Connect with us

Guarujá em Foco

Túnel das catraias será interditado para obras

Publicado

em

Desembarque será feito por flutuante pelas próximas 3 semanas

A partir desta quinta-feira (26/9), a passagem aquaviária no Rio dos Soldados, conhecida como Túnel das Catraias, que faz a ligação entre a Bacia do Mercado, em Santos, e o estuário do Porto de Santos, será interditada por um período de três semanas.

»» Leia também: Banco Central eleva previsão do PIB para 2024 de 2,3% para 3,2%, impulsionado por consumo e investimentos

A travessia, que é amplamente utilizada entre Santos e Vicente de Carvalho, no Guarujá, terá uma alteração importante: o desembarque dos passageiros será realizado exclusivamente por meio de um flutuante instalado no Armazém 15.

A interdição é necessária devido às obras de reforço do pontilhão da linha férrea interna sobre o Rio dos Soldados, na Avenida Ulrico Mursa, para atender o terminal da Cofco.

Durante esse período, todos os passageiros que utilizarem o transporte das catraias deverão desembarcar no flutuante, que será monitorado pela Guarda Portuária, operando 24 horas por dia para garantir a segurança e facilitar o deslocamento dos usuários.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement