Ponto alto do show pirotécnico acontece na Praia de Pitangueiras, onde quatro balsas serão distribuídas no mar para levar ao público uma apresentação especial.
De Guarujá
Um espetáculo de luzes e cores poderá ser visto em Guarujá e Vicente de Carvalho, na noite da virada de ano, de domingo (31) para segunda-feira (1º). A queima de fogos acontecerá em cinco diferentes pontos do Município, com baixo ruído sonoro e terá 15 minutos de duração para comemorar a chegada de 2024.
»» Leia também: Mais de 500 agentes vão garantir segurança
A atração é esperada por mais de 1,5 milhão de pessoas que passam o Réveillon na Cidade. O ponto alto do show pirotécnico acontece na Praia de Pitangueiras, onde quatro balsas serão distribuídas no mar para levar ao público uma apresentação especial.
Os munícipes e turistas poderão acompanhar ainda as baterias de fogos no Mirante da Campina, que fica no Morro da Campina (Maluf), que divide as praias da Enseada e Pitangueiras e pode ser vista pelos públicos das duas praias.
O show pirotécnico acontece em outros três pontos tradicionais da Cidade: píer da Praia do Perequê, Praça 14 Bis, na Vila Alice (Vicente de Carvalho) e Praça Mário Covas (Morrinhos).


COMENTÁRIOS