Brasil/Mundo
Bebê de Cristiano Ronaldo não sobrevive ao parto
O jogador Cristiano Ronaldo anunciou em uma rede social nesta segunda-feira (18) que morreu um dos filhos que ele e a esposa, Georgina Rodríguez, esperavam.
Leia também:Guarujá aplica mais de 800 doses contra sarampo
Georgina estava grávida de um casal de gêmeos. De acordo com a rede de TV portuguesa SIC, o menino morreu durante o parto.
Na nota, o jogador português afirmou que “só o nascimento da nossa filha nos dá a força para viver este momento com alguma esperança e felicidade”.
Veja abaixo a íntegra da nota divulgada por Cristiano:
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”
Irmã gêmea do bebê passa bem
A irmã do atleta português, Katia Aveiro, lamentou a perda do sobrinho, mas exaltou que a irmã gêmea dele esteja “firme, forte e cheia de saúde” e que a pequena ensinará à família que “cada vez mais que só o amor importa”.
“Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado. Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês. O nosso anjinho já está no colo do Pai”, diz trecho da mensagem postada no Instagram junto a fotos do craque e de Georgina.
Juntos desde dezembro de 2016, Cristiano Ronaldo e Georgina têm uma filha mais velha: Alana Martina, de três anos. O português também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e quatro anos, respectivamente.
You must be logged in to post a comment Login