Roda de samba agita praça no Santo AntônioProjeto “Nosso Samba é de Raiz” leva música gratuita à Praça Possidônio Xavier de Jesus. Foto: Divulgação

HomeEntretenimento

Roda de samba agita praça no Santo Antônio

A Praça Possidônio Xavier de Jesus, no bairro Santo Antônio, recebe neste domingo (21), das 18 às 23 horas, mais uma edição do projeto “Nosso Samba é de Raiz”. Pela primeira vez no local, a iniciativa promete reunir moradores e visitantes em uma noite de música, lazer e valorização da cultura popular.

»» Leia também: Grupo de dança de Guarujá vence festival internacional

A programação contará com apresentações do grupo Amigos do Samba e do cantor Luisinho Oliveira, que levarão ao público clássicos do samba e do pagode em uma roda de samba ao ar livre.

O projeto tem como proposta ocupar espaços públicos com manifestações artísticas e fortalecer a tradição do samba em diferentes regiões de Guarujá. As edições acontecem mensalmente, sempre em praças da Cidade, valorizando artistas locais e aproximando a população das atividades culturais.

Além do entretenimento gratuito, a iniciativa busca incentivar o convívio comunitário e preservar uma das expressões culturais mais tradicionais do país.

Em caso de chuva, o evento será adiado e uma nova data será divulgada posteriormente.

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?