Guarujá passa a contar com um novo espaço para exposições artísticas. A entrada do Paço Municipal recebe mostras de artistas locais, ampliando as opções culturais na Cidade.
»» Leia também: Refis 2026 começa com até 100% de desconto
A primeira exposição é da artista plástica Alessandra Almeida, com obras em exibição até o dia 29 de abril. O Paço Municipal está localizado na Avenida Santos Dumont, 800, no bairro Santo Antônio.
Com a iniciativa, o local se torna o quarto espaço destinado a exposições de artes visuais em Guarujá. A proposta é ampliar ainda mais o número de ambientes voltados à difusão cultural.
A ação busca facilitar o acesso da população à arte e incentivar a produção artística local, fortalecendo a economia criativa do Município.
Autodidata, Alessandra trabalha com pintura acrílica e aplicações de massa, explorando sobreposição de cores e materiais. Suas obras transitam entre o abstrato e paisagens, com foco em processos livres de criação.


COMENTÁRIOS