Inscrições para curso de camareiro ainda estão disponíveisSão disponibilizadas 20 vagas para homens e mulheres interessados na qualificação, que acontece entre 19 e 23 de outubro. Foto: Divulgação

HomeGuarujá em Foco

Inscrições para curso de camareiro ainda estão disponíveis

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá, ainda está com as inscrições abertas para o curso de camareiro(a). Essa é a última oportunidade para se matricular na qualificação, que acontece entre os dias 19 e 23 de outubro, das 17 às 21 horas.

»» Leia também: Escola de Governo oferece capacitações da ENAP para servidores públicos

A capacitação é fruto de uma parceria com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sinhores), sendo voltada a homens e mulheres que tenham mais de 18 anos e ensino fundamental completo.

As inscrições e as aulas acontecem no Caec Carlos César (Rua Iracema nº 900 – Parque Enseada). A parte teórica da qualificação será aplicada nas dependências do Caec, enquanto a prática será desenvolvida no Hotel Jequitimar, na Praia de Pernambuco. Ao final do curso, os participantes receberão certificado.

Ao todo, o curso conta com 20 vagas, sendo uma capacitação profissional que ensina técnicas de limpeza, higienização, organização e arrumação de quartos, suítes e áreas comuns em meios de hospedagem, como hotéis, resorts e pousadas.

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?