PAT Guarujá oferece 20 vagas de emprego nesta sexta

HomeGuarujá em FocoÚltimas notícias

PAT Guarujá oferece 20 vagas de emprego nesta sexta

Confira as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá conta com 20 vagas de emprego nesta sexta-feira, 22. Em atenção aos protocolos sanitários contra a covid-19, a população somente é atendida no local com agendamento prévio no site do Poupatempo. Ao carregar a página, devem ser seguidos os seguintes passos para efetuar a solicitação: clicar na aba serviços > serviços municipais > Guarujá > PAT.

– Leia também: Projeto de contenção no Morro da Barreira é encaminhado ao Estado

No horário agendado, os interessados devem comparecer ao local, que funciona na avenida Castelo Branco, 357, no Jardim Cunhambebe, em Vicente de Carvalho. O atendimento é das 9h às 16h30, e os candidatos devem estar munidos de carteira de trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS.

O PAT ressalta que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-3431

Vagas de emprego

– 01 vaga – Armador de Ferragens

Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ter ensino fundamental completo.

– 02 vagas – Instalador de Insulfilm e Acessórios de Veículos

Necessária experiência de seis meses sem comprovação em carteira de trabalho e ter ensino fundamental completo.

– 01 vaga – Padeiro

Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ter ensino médio completo.

– 05 vagas – Atendente de Padaria

Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ter ensino médio completo.

– 05 vagas – Pedreiro (contrato temporário)

Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ter ensino fundamental completo.

– 01 vaga – Montador de Andaimes (contrato temporário)

Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ter ensino médio completo e curso de montagem de andaimes

– 05 vagas – Servente de Obras (contrato temporário)

Comprovar experiência de seis meses em carteira de trabalho e ter ensino fundamental completo.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?