Connect with us

Destaque

Comissão Processante prosseguirá com processo de impeachment do prefeito de Guarujá

Published

on

Comissão decidiu pelo prosseguimento do processo de cassação do Prefeito Municipal, entendendo não ter elementos suficientes para o pedido de arquivamento trazido pela defesa.

Na tarde dessa segunda-feira (18) a Comissão Processante instaurada pela resolução 027/2021, emitiu parecer após análise da Defesa Prévia apresentada pelo Prefeito Válter Suman.

— Leia também: Drive-thru de vacinação é ampliado para todas as faixas etárias

A Comissão decidiu pelo prosseguimento do processo de cassação do Prefeito Municipal, entendendo não ter elementos suficientes para o pedido de arquivamento trazido pela defesa.

Agora, a Comissão determinará as diligências e oitivas que serão realizadas no decorrer do processo respeitando os termos do Decreto-Lei 201/1967.

Importante lembrar que a Câmara Municipal de Guarujá, aprovou por unanimidade a instauração de Comissão Processante na Sessão Ordinária realizada no último dia 21, após denúncia formulada pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT em Guarujá.

O documento pede apuração de eventuais irregularidades relacionadas à Organização Pró-vida, à empresa AM da Silva Serviços Administrativos Ltda., à ACENI – Instituto de Atenção à Saúde e Educação e possível envolvimento do Prefeito Municipal.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement