Nossa Senhora de Fátima terá missas e procissõesProgramação religiosa inclui missas, procissões, visitas da imagem e quermesse durante o mês de maio. Foto: Diego Marchi

HomeGuarujá em Foco

Nossa Senhora de Fátima terá missas e procissões

Guarujá celebra nesta terça-feira (13) o Dia de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da Cidade ao lado de Santo Amaro, com programação especial na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro, no Centro.

»» Leia também: Reforma: Usafa Jardim Progresso tem atendimento no CAPS AD

Ao longo do dia, serão realizadas três missas. A primeira acontece às 8 horas, celebrada pelo padre João Roberto Pavani. Depois, às 12 horas, a celebração será conduzida pelo padre Antônio Carlos Galhardo. Já às 18 horas haverá récita do terço e, às 19 horas, missa de encerramento com o padre Richard Inácio.

As homenagens seguem durante o mês de maio com visitas da imagem de Nossa Senhora de Fátima a paróquias e comunidades da Cidade. A próxima visita ocorre neste sábado (16), às 19 horas, na Paróquia São José, no Jardim Boa Esperança.

Outro destaque é a tradicional quermesse da Igreja Matriz, marcada para os dias 17, 23, 24, 30 e 31 de maio, sempre a partir das 18 horas, com opções de doces, salgados e bebidas.

O encerramento das festividades será no dia 31 de maio, com missas, procissão motorizada, bênção de veículos e procissão luminosa pelas ruas da Cidade.

Visitas da Imagem de Nossa Senhora de Fátima:

Capela Santo Antônio – Santo Antônio – 16/5 às 19 horas

Capela Nossa Senhora Auxiliadora – Pedreira –  17/5 às 10 horas

Capela São Lucas- Vila Júlia – 18/5 às 19h30

Capela do Hospital Santo Amaro – Centro – 21/5 às 15h30

Capela Sagrada Família – Astúrias – 23/5 às 19h30

Capela Espírito Santo – Vila Baiana – 24/5 às 8 horas

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?