Praia Grande sediará na próxima terça-feira (19) a abertura da 28ª edição dos Jogos da Melhor Idade. A cerimônia ocorrerá a partir das 16h30, no Palácio das Artes, no Bairro Boqueirão.
»» Leia também: Praia Grande abre concursos com inscrições até maio
O evento contará com desfile das 25 delegações participantes da fase regional, reunindo representantes da Baixada Santista, Grande ABC e Capital. Logo após a solenidade, terão início as disputas esportivas, começando pela modalidade de coreografia.
Ao todo, o JOMI terá 15 modalidades masculinas e femininas, incluindo atletismo, vôlei adaptado, natação, tênis, dança de salão, bocha, dominó, xadrez e tênis de mesa.
Durante congresso técnico realizado nesta semana, a organização também apresentou o site oficial do evento, que reunirá informações, resultados, fotos, vídeos e programação das competições. A plataforma ficará disponível a partir de sexta-feira (15).
Esta será a oitava vez que Praia Grande recebe uma fase regional dos Jogos da Melhor Idade. O Município possui histórico de destaque na competição, incluindo títulos regionais e a conquista estadual em 2018.


COMENTÁRIOS