O espetáculo infantil “A História do Príncipe Invisível” terá uma nova apresentação gratuita neste sábado (29), às 16 horas, em Praia Grande. A sessão acontece no Teatro Municipal Serafim Gonzalez, dentro do Palácio das Artes.
»» Leia também: FERA Extreme reúne esportes e música em Praia Grande
Com classificação livre, o musical é uma opção de lazer para famílias e visitantes que não conseguiram acompanhar a primeira apresentação. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início, conforme disponibilidade.
A história se passa em um reino encantado que prepara uma festa para o noivado da princesa Pingente de Prata com o Príncipe dos Manjericões Dourados. Após o brinde, porém, o príncipe desaparece misteriosamente.
A trama ganha novos acontecimentos estranhos dentro do castelo, em uma mistura de aventura, humor e mistério.
Livremente inspirado na obra “A Farsa do Príncipe Invisível”, do dramaturgo santista Greghi Filho, o espetáculo ganhou adaptação com texto e direção de Isabel Samegima e arranjos musicais de Bebeto Neves.
A montagem conta com músicas inéditas e participação de integrantes do Núcleo Artístico Palácio das Artes.


COMENTÁRIOS