Fatecs prorrogam inscrições para o Vestibular 2026 até 14 de novembroCandidatos têm até as 20h do dia 14 para se inscrever; processo oferece vagas em mais de 100 cursos gratuitos. Foto: Divulgação/Governo de SP

HomeÚltimas notícias

Fatecs prorrogam inscrições para o Vestibular 2026 até 14 de novembro

As inscrições para o Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) foram prorrogadas até as 20 horas do dia 14 de novembro. Os interessados devem se inscrever pelo site vestibular.fatec.sp.gov.br, com taxa de R$ 47. A prova está marcada para 14 de dezembro.

»» Leia também: Artesp abre concurso com 142 vagas e salários de até R$ 12 mil em São Paulo

Para o primeiro semestre de 2026, as Fatecs oferecem 20.375 vagas, sendo 7.870 destinadas a participantes do Provão Paulista. Entre as novidades estão novos cursos de bacharelado e engenharia, além da abertura das Fatecs Ilha Solteira, Paulínia e Suzano.

O processo seletivo é voltado a quem já concluiu ou está cursando o terceiro ano do Ensino Médio. É possível escolher até duas opções de curso e até três inscrições diferentes, mediante o pagamento da taxa por inscrição.

O Centro Paula Souza, responsável pelas Fatecs, também incluiu seis cursos inéditos, com 40 vagas cada, no período noturno: Educação Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Ciência de Dados para o Agronegócio e Gestão Pública.

O pagamento pode ser feito em agências bancárias, internet banking ou cartão de crédito. As Fatecs disponibilizam computadores com acesso à internet para quem desejar realizar a inscrição presencialmente.

Mais informações estão disponíveis no site oficial. Dúvidas podem ser esclarecidas pela Central do Candidato, nos telefones (11) 3471-4103 ou 0800-596-9696.

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?