Fábio Rabin apresenta “Show em Inglês” neste domingo no ProcópioComediante sobe ao palco do Teatro Procópio Ferreira, às 19h, com stand-up em inglês e ingressos à venda. Foto: Divulgação

HomeEntretenimento

Fábio Rabin apresenta “Show em Inglês” neste domingo no Procópio

O comediante Fábio Rabin se apresenta em Guarujá neste domingo (25) com o espetáculo “Show em Inglês”, no Teatro Procópio Ferreira, às 19 horas.

»» Leia também: Museu do Porto estreia exposição “Hans Staden 500”

Pioneiro do stand-up comedy no Brasil, Rabin aposta em uma proposta diferente ao levar seu repertório autoral para a língua inglesa, em um formato experimental e bem-humorado.

No palco, o artista aborda situações do cotidiano e experiências pessoais, mantendo o ritmo e o timing que marcaram sua carreira, agora sob uma nova perspectiva.

O espetáculo propõe uma experiência inusitada ao público, que acompanha o humorista fora da zona de conforto, explorando a comédia em outro idioma.

Os ingressos estão à venda, com valores a partir de R$ 40, e a classificação indicativa é de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?