Quadra reformada já tem fila de esperaQuadra da Vila Zilda atende 600 alunos e já tem mais de 50 pessoas na fila de espera após reforma do espaço. Foto: Paula Alves/PMG

HomeGuarujá em Foco

Quadra reformada já tem fila de espera

A quadra da Vila Zilda voltou a receber atividades esportivas e de convivência após passar por uma reforma. O espaço atende cerca de 600 alunos em modalidades como futsal, capoeira, pilates, alongamento, funcional e ritmo.

»» Leia também: Tejereba recebe seis partidas da Copa São Paulo

A procura pelas atividades aumentou após a revitalização. Segundo a OSC Formando Cidadã, responsável pelas aulas no local, mais de 50 moradores estão na fila de espera por uma vaga.

Entre as melhorias estão a substituição do telhado, recuperação e pintura do piso, instalação de novas redes de proteção, pintura da fachada, adequações elétricas e reformas nos banheiros e vestiários.

Moradores que já utilizam o espaço relatam que a nova estrutura facilita a realização das atividades, principalmente em dias de chuva.

A quadra também é utilizada pelo Clube da Comunidade Atlético Vila Zilda, que atualmente reúne 65 jogadores entre 14 e 16 anos.

Localizado na Avenida Vereador Lydio Martins Correa, o equipamento recebeu investimento de R$ 198.876 na reforma e integra a rede pública de esporte e lazer do município.

A revitalização foi executada após licitação e amplia a estrutura disponível para atividades esportivas na região da Vila Zilda.

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?