Cubatão promove oficina de produção de conteúdo para negóciosCapacitação gratuita em Cubatão aborda fotos, vídeos e estratégias para fortalecer a presença digital de empreendedores. Foto: Freepik

HomeRegional

Cubatão promove oficina de produção de conteúdo para negócios

Empreendedores de Cubatão terão a oportunidade de aprimorar a divulgação de seus produtos e serviços nas redes sociais por meio da oficina gratuita “Faça Digital: Fotos e Vídeos para Negócios”. A capacitação acontece no próximo dia 9 de junho, das 18h às 22h.

»» Leia também: Cubatão entrega viaduto que elimina gargalo ferroviário

A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Indústria, Porto, Emprego e Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae Aqui Cubatão, Associação Comercial e Industrial de Cubatão (ACIC), Ciesp Regional Cubatão e Sebrae-SP.

Durante a oficina, os participantes aprenderão técnicas práticas de fotografia e produção de vídeos para redes sociais utilizando equipamentos acessíveis. O conteúdo inclui iluminação, enquadramento, composição de imagens, criação de roteiros, técnicas de filmagem e edição com ferramentas gratuitas.

A proposta é auxiliar empreendedores, profissionais autônomos e pequenos empresários a fortalecerem sua presença digital e ampliarem as oportunidades de negócio por meio de uma comunicação visual mais eficiente.

A capacitação será realizada na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Porto, Emprego e Empreendedorismo, na Rua Dr. Fernando Costa, 1.096, Vila Couto. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?