Guarujá recebe 2º Encontro de Graffiti Estilurbano.013Evento gratuito celebra cultura urbana na Praça Possidônio Xavier, no Santo Antônio. Foto: Divulgação/PMG

HomeEntretenimentoVariedades

Guarujá recebe 2º Encontro de Graffiti Estilurbano.013

No próximo dia 13, a Praça Possidônio Xavier de Jesus, no bairro Santo Antônio, em Guarujá, será palco do 2º Encontro de Graffiti Estilurbano.013, um evento que celebra a cultura hip hop e a arte urbana. Com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa promete reunir artistas e entusiastas em um dia repleto de atividades e manifestações artísticas.

»» Leia também: 4ª edição do Louvorzão acontece dia 21 de abril em Guarujá

O evento, que começa às 11 horas, contará com uma programação diversificada. Os participantes poderão acompanhar a criação de painéis de grafite ao vivo, batalhas de rimas, apresentações de dança e shows de rap, além de sets de DJs, que prometem agitar o público.

Os participantes poderão acompanhar batalhas de rimas, apresentações de dança e shows de rap. Foto: Divulgação/PMG

O 2º Encontro de Graffiti Estilurbano.013 é um evento gratuito e aberto a todos os interessados em cultura urbana, fruto de uma parceria entre os produtores locais Naum Rodrigues, Igor Santos e Twosan. “A expectativa está alta para este evento, que reúne os quatro elementos do hip hop, que são grafite, dança, DJs e MCs“, afirma um dos organizadores do evento, Naum Rodrigues.

 

COMENTÁRIOS

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?