A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), está realizando serviços de zeladoria nos três cemitérios municipais em preparação para o Dia das Mães, celebrado neste domingo (10).
As equipes executam trabalhos de roçada, limpeza e pintura nos cemitérios da Consolação, em Vicente de Carvalho, da Saudade, na Vila Júlia, e no Jardim da Paz, no Morrinhos.
»» Leia também: Reforma: Usafa Jardim Progresso tem atendimento no CAPS AD
A ação tem como objetivo garantir espaços mais organizados, limpos e acolhedores para os visitantes que devem comparecer aos cemitérios durante a data, considerada uma das de maior movimentação do ano.
Os serviços seguem sendo intensificados ao longo da semana para assegurar melhores condições de acesso e permanência da população.


COMENTÁRIOS